Postagens recentes

27 de novembro de 2011

Reflexão

Oi, Pessoal.
Bom, parece que quando escrevo no titulo REFLEXÃO, dá certa impressão que eu estou falando coisas bobas e inuteis.
Mais é diferente quando falamos de Deus.
É como se você quiser ficar fisicamente em forma, precisa fazer exercicíos. Se quiser ficar espiritualmente em forma, precisa estudar a Palavra de Deus.
Hoje eu vou deixar que voces mesmo tirem um certo resumo a cada parte da musica.
Se é sua primeira vez ou não aqui no blog, eu gostaria de falar eu as reflexões não tem religião , pois todos podem ver abertamente , só quero ser um isca para muitas pessoas pensarem sobre a reflexão, a Deus..





Deus, meu Deus
Tudo está tão difícil pra mim
Deus, meu Deus
Muitos me perguntam: Onde tu estás?
Dentro de mim
Minha alma se abateu
Mas Tua mão contudo me escondeu
Em Tua presença, oh Deus
Refrão:
Quando eu chorar, vou me lembrar
Que até aqui, Tua mão me sustentou
Digo a minha alma espera em Deus
Pois ainda O louvarei, eu O louvarei
(Repetir tudo)
Eu te louvarei, em meio a provação, em meio as lutas.
Eu te louvarei, eu te louvarei, venha o que vier.
Eu te louvarei, eu te louvarei
Louvarei, teu nome Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D