Postagens recentes

25 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Olá, Gente.
Quero perguntar você sabe de qual natal estou falando,
sei que o natal tambem é correria de compras, presente Papai noel e ....
mais o inicio de tudo isso começou com simples palavras que vou lhe dizer: Dá manjedoura á cruz, o o verdadeiro e legítimo natal é jesus pelo qual era o Filho unigênito de Deus, que nasceu de Maria e José,
você deve se lembrar quando falavam isso á você quando criança, que até foi para um deleiro que é chamado de manjedora,
Sempre quando falamos de Jesus sempre vem a tona o seu cruficamento, bom o que você representa isso á você.Ele fez por vontade de nosso pai no céu e Deus lhe ofereceu seu primeiro(unigênito)filho para ser a salvação de todos nós e para que podemos refletir, foi doloso e indescrivel o Jesus Cristo passou e é dificil pensar que foi esse sacrificio ele aceitou com prova de amor á mim, á você e a Deus.
Vou mostrar bem para tirar lá da nossa memória o que Jesus nosso Salvador pessoal fez:

Para muita gente teve graça realmente, e para também muita gente foi triste e abalador.
Ganhamos muito mais do que merecemos, Deus e Jesus são misericordioso e querem realmente o nosso bem, Jesus é diferente de Deus e é a nossa porta para que entrasse-mos para o reino de Deus e sem Ele não há razão.
Tem gente sofrendo, chorando, passando fome e humilhação, morrendo, que está sendo enterrada, mas tem gente nascendo. Vamos orar para Deus tanto quando na ceia para conduzir a família e se tiver timído peça para outra pessoa o que importa é a intenção, ou na hora que você quiser mas Deus ta te esperando e vamos  mostrar que valeu á pena o que Jesus O Salvador fez pela gente!

Amém !

Feliz Navidad !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D