Postagens recentes

15 de dezembro de 2011

Ola,
Pessoal. E aí como estão?
Hoje irei postar a nossa reflexão atrasada, e hoje eu fui no blog da Jana o Rosa&Pink,(um blog demais não só por makes e tal, mas pelas reflexões) e vi um reflexão muito linda e sentir Deus tocando e amolecendo meu coração:



Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse: “eles são melhores do que eu, e foi
embora”.
No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ....no ônibus ele chateado joga a
rosa fora .
E ao chegar a casa briga com Jesus
...É assim que me tratas?
...É assim que me amas?

E vai dormir. Em sonho Jesus lhe diz:
O emprego era seu, mas você não confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que te dei ...
Inspirei aquela criança a lhe dar!!!
O amor da sua vida estava sentada ao seu lado em vez de você dar a rosa a ela você a jogou fora.

Você entendeu como Jesus age na sua vida?
Muitas vezes reclamamos, pedimos, oramos pedindo a Deus uma coisa importante e boa ,
mas porem não percebemos que esta na nossa frente , se tens dificuldade de enxergar se esforce e peça para Deus para Ele te ajudar e procure e aceite de braços abertos o Deus te a te oferecer,eu revelo "sou cega", mas só quero fazer as coisa do jeito bom de Deus.  Lute e Lute sempre!
Diz o Senhor :Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?
Um otimo dia a vocês e que Deus os abençoe e se tiverem alguma duvida comente talvez eu possa ajudar e acima de tudo Deus te dará clareza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D