Postagens recentes

22 de dezembro de 2011

Shapoo Bomba


Ola, gente !
Eu cai na ficha que deveria compatilhar isso com voces, tão ouvindo por ai do tal de "SHAPOO BOMBA", o que não sabe?
O Shapoo Bomba é um Shapoo caseiro que serve para crescer o cabelo, é confiavel mais se aplicar os ingredientes de forma errada voce pode virar lenda da cidade "A Careca!". Mas não fique com medo, vamos que vamos se Deus quiser.
Bom eu começei ja desde de 13 de Dezembro com 47 cm do cabelo todo e 20 cm de franja, eu não bati foto por que eu nem sabia que postaria e to sem meu celular(triste,né?).
E eu voltarei para postar sobre o resultado daqui  13 de Janeiro ou 13 de Fevereiro, por que ele não vai agir num só dia, você deve passa-lo um dia sim um dia não, sem perder o ciclo, hein? Não lave todos dias por que tudo que é demais é ruim,
O eu vi este video tutorial da Duda (na real eu vi uns quinhentos :p):


Eu comprei o Monovim A no pet shop por 20,00 reais, voce pode encontra-lo em somente Pet Shop ou Casa De Ração, e o Bepantol liquido é mais em Farmácia saiu do mercado so tem em pomada, mas não use a pomada, viu?mas no lugar do Bepantol use 1 ou 2 duas ampolas de Hidrataçao como: A Queratina, Germe De Trigo e entre outros. Como estas abaixo:



 Mas atençao: menos ampolas de hidrataçao de Vitamina A, porque? Por que o Movovin A é para o crescimento e é composto de puro oléo De Amendoim e pura Vitamina A.

É isso galera, e voltando á dizer eu volto com o resultado!
Comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D