Postagens recentes

25 de janeiro de 2012

Amor

Olá, Povo !!!

Como estão, espero que muito bem !?

Eu li hoje,
que muitos judeus antigamente rejeitavam Jesus Cristo, muitas vezes, até mesmo nós tentamos nos aproximar de Deus mas acabamos negando a suas Leis.

Leis que são como Jesus disse:
MATEUS 22: 36 a 40
36 Mestre, qual é o grande mandamento na lei? 
37 E JESUS disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento
38 Este é o primeiro e grande mandamento
39 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. 

Percebi que eu faço estas coisas , quero muito muda do jeito que o Deus e Jesus quiserem eu me entregarei, pois muitas vezes falamos: "Perdão, Senhor!", por mais que estejamos arrependidos devemos parar e pensar:"Que pecado?".
Então, tu saberás, por que não importe o tempo que Deus Jeová demore a responder 
Ele vai falar, mostrar, pode ser por uma pessoas proximas, pode ser seu pai ou sua mãe, na Bíblia, no sonho....

Saiba que Deus é contigo Jesus também, pois há situações que dizemos semelhante á: "Deus, eu não consigo!!!"
Mas, saiba que irá lhe responder:"Eu sei,  é por isso que estou aqui para te ajudar!!"

Que lindo, eu fiquei pensando, por mas que varias coisas nos atingem, são poucas por Deus está suportando muito mais

Vocês gostaram, comentem!!!
Xau, gente fiquem com Nosso Deus e Jesus no coração !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D