Postagens recentes

29 de março de 2012

Cronograma Capilar

Olá, Meninas ou até mesmo Meninos : P

Veio de paraquedas e simplesmente eu decidir a partir de agora adotar ele na minha rotina: O Cronograma Capilar.

 Vou explicar melhor, o cronograma capilar serve para você agendar na semana um tratamento diferente para seu cabelo.
 
Então é bom fazer, pois geralmente a correria e até mesmo a preguiça, não nos deixa trata-los corretamente. Ontem mesmo eu não hidratei o meu cabelo por uma desculpa escarrapada de:  FRIO,  mais tava dando aquele soninho... aquela preguçinha, então pensei: AH, Eu faço amanhã!!! Rs, fiz hoje mais como dizem  "Nunca deixe de fazer algo amanhã, sendo que você pode fazer hoje."
 O meu cronograma que achei básico e personalizei :

Você irá usar um produto certo para cada período, como nutrição( creme de nutrição...)
Se você se organizar, não vai se descabelar.
Anexos de imagens:Google

Por hoje é só.
Fiquem com Deus !!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D