Postagens recentes

28 de março de 2012

Senti Vontade... Vim Contar

Olá, gente. Tudo Joinha.
Eu li uma um texto sobre Deus tão linda, que nem aguentei esperar para postar na próxima, pois achei que alguém possa precisar. A mensagem Vem do site Devocionais.amoremcristo.com


Entendendo a resposta de Deus as orações  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 João 5:14 - ¶ E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. 

Se você está em comunhão com Deus, Ele sempre responde as orações (Tg 5.16). Essa resposta SEMPRE É DADA segundo a vontade do Senhor, pois Ele NUNCA SE ENCURVARÁ aos nossos caprichos egoístas (1 Jo 5.14; Lc 11.2). É por isso que muitas pessoas pedem e não recebem, porque pensam que Deus é uma marionete realizadora de sonhos (Tg 4.2,3).


Quando oramos, a primeira resposta que recebemos do Senhor é a paz no coração (Fp 4.7). Deus retira nosso fardo pesado de ansiedade e nos coloca em posição de confiança perante Ele. Após a oração, Ele começará a amadurecer em nosso coração a Sua vontade. É por isso que muitas vezes depois de orar você muda radicalmente de idéia quanto aquilo que realmente precisa. Deus revela a vontade dEle, para que esta seja a nossa vontade, para então orarmos corretamente para recebermos o que Ele tem para nos dar.
Que o Senhor lhe encoraje a uma experiência renovada de oração em Sua presença. Deus te abençoe ricamente em Cristo Jesus.


Gostou ?
Fiquem Com Deus em paz em Jesus Cristo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D