Postagens recentes

10 de maio de 2012

Organização É Uma Base.

Olá, tudo bem com vocês.
    Eu li do blog da Jana que ela tambem se inspirou no blog Feminina Blog da Shirley Vajão o blogs são muito belos....São elas minhas fontes desta mensagem ótima.    E claro a Palavra de Jesus Senhor Rei.




Organize-se

Quero compartilhar algumas estratégias de vitória para que você tenha uma vida organizada. Antes, porém gostaria de mostrar algumas consequências que podem surgir em sua vida com resultado de uma vida desorganizada, isto apenas para lhe motivar a começar a colocar as coisas em ordem. Vamos lá!

Assim diz o SENHOR: Põe em ordem a tua casa. Bíblia Sagrada - Isaías 38.1

UMA VIDA DESORGANIZADA CAUSA PREJUÍZOS

Muitas pessoas não conseguem prosperar na vida por causa da desorganização, isso mesmo, elas estão correndo que acreditam no seu íntimo que não vale a pena parar para organizar as coisas, então acabam perdendo recursos por falta de organização, isso mesmo, gastam de formam desordenada.

Se a desorganização está no financeiro você acaba pagando mais em coisas que poderia pagar bem menos, gastando dinheiro em que podia economizar, acaba comprando coisas que não vai precisar e fazendo trabalhos repetitivos.

Lembro-me quando eu estava correndo tanto que não tinha tempo para me organizar, chegava a ir ao centro da cidade várias vezes por dia, sempre que me lembrava de alguma coisa.

No final de mês meu lucro ia todo com gasolina e eu estava tão desorganizada que nem sabia pra onde estava indo meu dinheiro, já aconteceu algo desse tipo com você? A desorganização traz desgaste e pouco resultado.

                       PARE! E SE ORGANIZE

Então depois de um tempo resolvi parar e começar a me organizar, quando fiz isso, tudo clareou! Comecei a trabalhar menos e ganhar mais.
Mulheres vale a pena você parar, gastar um tempo para se organizar, tenha certeza não será um tempo perdido e o resultado vai te surpreender.

Nosso Deus é organizado! Ele diz em sua palavra: Porque assim diz o SENHOR, que criou os céus, o Deus que formou a terra, que a fez e a estabeleceu; que não a criou para ser um caos. Isaias 45.18

TAREFA
Pegue o seu caderninho e faça uma lista: COISAS QUE PRECISAM SER ORGANIZADAS por tipo:


Meu quarto /Meu guarda-roupa/ Gavetas/Meus CDs/ Minha agenda de compromissos/ Meu financeiro...

Escreva tudo que vier na sua cabeça, não faça somente em um dia vá orando pedindo ao Senhor que lhe mostre o que precisa ser organizado em sua vida e preencha a lista durante toda a semana, sempre que o Senhor te lembrar alguma coisa pegue o caderninho e escreva.

Então quando for para sua intimidade com Ele comece a falar:

Pai está escrito devo fazer tudo com ordem, firmada na tua palavra eu peço que me ajude...preciso organizar essas coisas na minha vida.... e vá falando...Senhor tudo que está impedindo que eu me organize seja repreendido agora...alguns itens dessa lista sinto um impedimento muito grande...Jesus no poder do teu sangue eu peço que me dê forças para agir.Amém


Ser feliz é estar como... é muito bom, não é ??
A partir quando li esta bela mensagem decidi mudar meu estilo de vida em geral, é muito bom você saber que não precisa fazer tal coisa,  por que já se organizou antes... é um ganha tempo!! Deus é organizado, que bacana este Grande exemplo!


Tenham um semana ricamente abençoada por Deus Jeová!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D