Postagens recentes

20 de maio de 2012

Resenha - Kert Cosméticos Keraton Banho De Brilho Figo Roxo

Oi, Gatinhas.

Consciência de mulher é sempre mudar, é um fardo que temos que ter em nossas mentes.

Pintar os cabelos está entre eles.

Por isso mudei a cor do meu cabelo.

Eu sou morena e de cabelos castanhos escuros, e dizem que morenas da cor semelhante a da Beyoncé (exemplinho) combina com os tons loiros escuros, assim:

Eu penso que é sempre bom consultar um cabeleleiro Amigo, para saber se de acordo com o seu tom natural.

Por que ???
Ás vezes, o que é para Pedro não é para João, como diz o ditado.
O que você quer talvez não fique da maneira que você se espelhou.

Então eu achei que o tom Preto Vinho, iria ficar legal.
E contei com a Kert, que me enviou para resenha o Keraton Banho de Brilho - Figo Roxo;





Keraton Banho de Brilho é enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da Queratina, que garantem brilho e proteção.

Por não conter amônia, oxidantes nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens.

Antes:

Depois:


O que eu achei:
A tinta é nota 10, mas quando cabelo é castanho deve ser passada 3 ou mais para ficar a cor desejada, ele é uma mascara hidrante com tonalizante, então fazer uma manutenção a cada 1 ou mais é bom para não perder a cor e nem ficar o com excesso de vitamina.
Vale á pena comprar e quando cair acidentalmente na roupa, com ocorreu comigo. eu só coloquei de molho e esfreguei e terminei os processos de limpeza já esta limpinho.Parece que ficou ruivo mais ficou vinho escuro e pegou mais nas partes decoloridas.


Você comprar na :

Redes sociais da Kert:
Youtube(com várias dicas de Experts)

Ai, falei demais,
Beijokas lindas e 
Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Oi Brenda, tudo bem com vc? Adorei o seu post. Eu tenho o cabelo castanho escuro, mas recentemente estou usando uma tinta da Koleston Amora. Eu gosto muito desse tom, é um vermelho mais fechado, mas eu gostaria de um tom meio vinho, puxado suavemente pro roxo. Será que se eu passar esse Banho de Brilho - Figo Roxo da Keraton, eu consigo dar um up na minha cor? Obrigada querida! Bjossss

    ResponderExcluir

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D