Postagens recentes

22 de junho de 2012

Vem Me Consolar

Olá, meu irmão!!
     
Não importa o que você está passando, mas o que é impossível para nós, não é para Deus!
Irmão, Acredite!!! Esta música é linda e me ajudou a aprender o que é o Espírito Santo De Deus claramente.

                   Vem Me Consolar- Regis Danese e Esposa (Kelly Danese)
                                      Espírito Santo
                                      Espírito Santo, vem me consolar
                                      As minhas lágrimas vem enxugar
                                      As minhas fraquezas entrego a Ti
                                      Espírito Santo intercede por mim
                                     Eu não quero perder Tua graça
                                     Eu não quero Te entristecer
                                     Leve as minhas orações a Deus
                                    Quero ser cheio do Teu poder Espírito Santo
                                    Me enche, renova-me, sonda-me
                                    Vê se há em mim algum caminho mal
                                    Espírito Santo venha fazer morada em mim
                                    Espírito Santo, preciso ser cheio para prosseguir
                                    Estou aqui pra Te buscar
                                    Enche-me até transbordar
Que todos possam ser abençoados(as) por Deus e nome do Nosso Santo Jesus Cristo,
Fiquem Com Deus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D