Postagens recentes

22 de setembro de 2012

Amigo Verdadeiro

Oi , galera !!

Hoje vamos citar um grande assunto que vai te interessar ao ler:
 Como Posso Me Tornar Amigo De Deus?

Depoimento real: Depois de sofrer uma tragédia pessoal, Jeremy passou a entender o valor de ter amizade com Deus. "Quando eu tinha 12 anos, meu pai abandonou a família.", explica ele. "Certa noite eu estava orando na cama, suplicando a Jeová que fizesse meu pai voltar."  Desesperado, Jeremy começou ler a Bíblia. Quando por acaso encontrou o Salmo 10:14, ele ficou muito emocionado. Esse salmo diz a respeito a Jeová: "A ti se entregar o desafortunado, o menino órfão de pai. Tu mesmo te tornaste ajudador." Jeremy diz: " Senti que jeová estava falando comigo, mostrando que ele era meu ajudador, meu Pai. Que pai melhor eu poderia te?


A Bíblia diz que jeová deseja que você seja Seu amigo, tanto assim a Bíblia diz: " Chegai-vos a Deus, Ele se chegará a vos." -Tiago 4:8
Par ilustrar, se você tem uma planta num vaso, sabe que ela não cresce sozinha.Para ela se desenvolver, você rega-la regularmente e mantê-la regulamente num ambiente adequado ao crescimento dela. O mesmo acontece em relação á amizade com Jeová.

O Que Contribui Para Esta Amizade?
 A importância De Estudar A Bíblia.
Amizade envolve comunicação em duas direções - escutar e falar. Ler e estudar a Bíblia é uma forma de escutar o que Deus tem a nos dizer. Salmo 1:2,3. É verdade que estudar talvez não seja o que você mais gosta de fazer, mas se você quiser cultivar amizade com Deus, não há outro caminho - você vai precisar escutá-lo por escutá-lo.


E esta é uma da primeiras ações!!!

Crédito: Livro O que A Bíblia Realmente Ensina (Testemunhas Jeová).

Que
Jeová te proteja sempre e fique com Ele, hein?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D