Postagens recentes

27 de outubro de 2012

SuperAção

Oi, tá tudo ok?

Hoje queria refletir sobre superação, algo bem difícil e nos deixa os sentimentos numa balança.

Mas através de muitas vidas de sofrimento, estas pessoas tem realmente um desafio á mais na vida. Como esses:
Certa ocasião o profeta Isaías pode descrever sua visão de ouvir e ver serafins (criaturas espirituais, como anjos) louvarem á Deus Jeová, descreve:  "Este clamou para Aquele e  disse:' Santo, santo, santo é Jeová dos exércitos' " Isaías 6:3,

A palavra 'Santo' vem do hebraico que transmite pureza. Saber que os próprios serafins e até pessoas glorificaram á Jeová de coração mesmo com uma ausência (pessoal, financeira e espiritual) em suas vidas. Isso nos incentiva a nós achegar á Ele e  mostrar nos gratos por todas as coisas... desde as simples.

Andar, pular, correr, cheirar, degustar, ver o céu azul... Para nós pode ser um tarefa simples, mas são as mais importante. Então deixo-lhe esta mensagem maravilhosa do Senhor Deus que Ele é Bom e Grande. A grande prova é olhar para as criações de Jeová e sentir no coração, assim como sentimos o vento e não o vemos.


Salmo 79:9 " Ajuda-nos, ó Jeová, da nossa salvação, pela glória do Teu nome; e livra-nos, e perdoa os nossos pecados por amos de Teu nome". Bendito seja a Jeová.

Fiquem com Jeová!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D