Postagens recentes

23 de novembro de 2012

Amizade: O que fala á Bíblia



Oi, Povo! Um bom dia , boa tarde e boa noite...

Pois bem eu amo falar sobre servir á Jeová e me sinto feliz, em sempre compartilhar com sua presença.

Todos precisam de amigos, pessoas com quem possa se distrair  em bons e maus bocados. Até Jesus Cristo tinha amigos  e gostava da companhia deles - João 15:15. Quando Ele enfrentou a morte numa estaca de tortura, João seu amigo e discípulo a quem amava, estava lá. ( João 19:25-27; 21:20)
      Mais todos nos pensamos diferente, existem más e boas companhias , quem sou eu para julgar mas é a verdade. Porém a Bíblia mostra como solucionar o que pode se fazer. Paulo nos deu o seguinte conselho: " Não vos ponhais em jugo desigual com incrédulos" 2 Corintios 6:14. 'Espera aí, o que Paulo quis dizer? " Talvez se pegunte como me perguntei.
É complicada a mensagem de Paulo mas ele tem razão, porque ele quis dizer que você não precisar se afastar ou se insolar das outras pessoas. Os cristãos precisam saber se relacionar com homens, mulheres de todas as raças, religiões e culturas - Mateus 28:10

Algumas ocasiões as pessoas nos questionam de várias forma, como: " Pare de ser santinha" ou ' Não sabe se diverti. Todos passam isso. Assim que possível de modo respeitoso o por que escolheu viver os padrões da Bíblia. Se você abandonar seus padrões religiosos e até seu modo de correto de pensar só para se inturmar com outros, estava colocando em risco sua saúde como sua felicidade espiritual . Os amigos de Deus Jeová tem mais no que beneficiar do que talvez perder (Proteção, amor, orientação...)
" O Senhor te guardará de todo mal, Ele guardará sua alma" Salmo 121:7 

Seria melhor ajudar seus colegar ajudando a servir a Jeová. Sendo cristão !!

Fiquem com Deus !!!!!

      Curtiu, Curtiu, Curtiu??? Então 'Curteia' aí. 
Crédito pela base dos ensinamentos: Jovens Perguntam, Repostas Práticas, Volume 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D