Postagens recentes

28 de fevereiro de 2013

Resenha Ciclo Cosméticos

 Oi. Gente.

   Tá em busca do perfume perfeito, bom. eu encontrei.

Ontem mesmo a Ciclo Cosmético me enviou gentilmente umas amostras bem legais:

Como minha câmera quebrou e postei outras imagens de outros blogs.

Créditos: Cheiasdemania.blogspot.com e Vilamulher.com

Os Cremes Hidrantes foram: Amore Ameixa, Fantasy e Seduction
As Amostras de Perfumes foram: Glamy, Amore Morango e Rouge.


Todos eu gostei bastante, o Rouge Deo-Colôncia é discreto e elegante. O Glamy tem cheirinho de menina e o meu ESCOLHIDO do ano foi Amofre Morango, para mi m ele não tem cheiro enjoativo mas tem o cheiro mais gostoso de fruta. O creme Seduction, senti as notas de baunilha, o creme Amore Ameixa tem um cheiro bem frutal e de amora e o Fantasy possui a essência chiclete. (Risos)


Galera, muito bom, viu. Esta resenha é Voluntária sem custo algum.
Qjuero agradecer pela atenciosidade e responsabilidade de Ciclo Cosméticos que outros produtos interessantes.



Fiquem com Deus, nega  .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D