Postagens recentes

16 de fevereiro de 2013

Um Ponto Final Na Timidez... Vá e Fale !!!

Oi, queridos. Tudo bem com vocês.

Vou falar sem repertórios sobre um assunto que me predeu para o mundo a muitos anos: TIMIDEZ.

    Tem vezes que a gente quer fazer amizade com aquela pessoa e não sabe o que dizer.... Não se desespere e nem fique na paranoia, por que não vai resolver.
    Então vai um dicas que eu to tentando aplicar na minha vida:

- Pare e ficar falando e brigando contra si na própria mente, vai invente um assunto e comente.

- De continuidade a uma conversa, por exemplo se esse(a) pessoa falar como foi seu fim de semana, responda somente que SIM fale o que realmente fez e depois pergunte como foi o da pessoa.

- Seja verdadeiro, ninguém quer carregar uma placa dizendo: "ME ENGANE!"

- Conversar é trocar ideia, fale e ouça;

E quem sabe se torna um bom amigo a esta pessoa...

É só isso, espero ter ajuda e falei por amor e sinceridade,


Fiquem com Deus Jeová.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D